Palavra do Presidente

Prezados Associados e Associadas.

É com satisfação que levo a todos, importante iniciativa de modernização em nosso site.

Estou à frente da Presidência a mais de 3 anos e meio, somente agora conseguimos atualizá-lo.

Juntamente com a minha Diretoria, estamos desde 2013, fazendo manutenção periódica no Clube Aquático do Bosque.

Isso para darmos maior comodidade aos associados.

Quero enaltecer a colaboração sempre presente de alguns, associados abnegados, estão sempre nos ajudando de maneira voluntária.

Nosso Clube é pequeno, porém, nosso respeito e alegria de contar com todos nos emotiva.

Depois de muito tempo, conseguimos montar nossas equipes menores de Futsal, participando de torneios oficiais.

Tenho orgulho do nosso quadro de funcionários, que sempre ajudam prontamente.

Fizemos muitas reformas, dentro da possibilidade e continuaremos até quando for possível.

Nossos Dptos de Sede e Patrimônio, apreciam de maneiras efetiva o bem estar do associado, procurando deixar toda reforma ou trabalho a ser executado bem transparente.

A Diretoria Financeira demonstra capacidade de passar com firmeza por cima da crise que atinge, atualmente o Brasil, fazendo com simplicidade nosso Clube fluir de maneira saudável.

O Dpto Social vem trabalhando intensamente promovendo festas para que possamos ter e obter momentos de lazer.

Confio em nosso futuro, por que algo de positivo, acredito estarmos fazendo.

Agradeço a oportunidade e convido a todos, conhecerem o nosso Clube Aquático do Bosque.

Tenho Dito !

Paulo Tadeu Sbano                                                                                                    Presidente

.